terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nosso Lar O Filme




Faltam poucos dias para a estréia: dia 3 de setembro de 2010!

http://www.nossolarofilme.com.br/


O filme foi baseado no livro psicografado por Chico Xavier e conta o que aconteceu com André Luiz, um médico que vivia no Rio de Janeiro, após a sua morte, encontrando uma vida após a vida.

Mesmo para quem não é religioso, não acredita na vida após a morte, ou não acredita em nada, valerá a pena ver o filme, que trata de assunto muito interessante, que sempre nos causa dúvidas e receios. Quem não gostaria de conhecer uma versão de como pode ser a vida após a morte? Ou, para aqueles que crêem, como será a vida depois que eu "morrer"? Além disso, o filme conta com uma excelente produção e avançados efeitos especiais, valendo a pena assisti-lo para prestigiar o cinema nacional em sua nova fase.

Agradecemos a todas as pessoas envolvidas no projeto e produção desse filme! Além de realizar o sonho de muitas pessoas, será um importante elemento de evangelização das pessoas que não têm fé alguma. Elas não precisarão se tornar espíritas ou religiosas fervorosas, mas encontrarão uma oportunidade para repensar suas vidas e vislumbrar a possibilidade de existir uma vida após a morte, em que todos colheremos o que plantamos, o que aponta para a necessidade de reforma moral da humanidade.

Dia 3/09, estaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário